top of page
Buscar
  • Foto do escritorSons da Música

“ANTINOMIA”, A ESTREIA ARREBATADORA DE NARAYANA



Determinação, paixão, garra e talento. Estas são algumas das características que podemos esperar de Narayana. Com uma voz única e arrepiante, a cantora e compositora portuguesa escolheu o país que a viu crescer, Portugal, para cantar e encantar de mãos dadas com o que de melhor se faz no campo da Pop Rock atual.


Ao público lusitano apresenta-se com “Antinomia”, single de estreia cantado em extraordinário e contarditório género musical cyberpunk que atrai o futuro nunca explorado, onde cada detalhe da sua música irá abrir novos horizontes. Este tema já se encontra disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, iTunes, Google Play e Deezer. Com o apoio da Music For All, Narayana chegou para ficar!


Diana Naryznhenko, mais conhecida por Narayana, nasceu a 25 de dezembro de 1993 em Ternopill, Ucrânia. Os seus primeiros passos na música foram em criança, quando interpretava artistas famosos, de renome, revelando que a música sempre teve um lugar especial na sua vida, tornando-se hoje a sua paixão mais profunda.

Sempre ligada às Artes, Narayana andou no ballet e frequentou uma escola de música, onde obteu formação musical bem como aprendeu a tocar piano e bandura, instrumento tipicamente tradicional da Ucrânia.

Em 2007 imigrou para Portugal, precisamente para Leiria, cidade onde exerceu os seus estudos e realizou o Curso Profissional de Técnica de Gestão.

Após anos de aprendizagem, a cantora participou em castings de moda, em concursos musicais, tais como a “OGAE Portugal Song Contest” onde foi premiada com o primeiro lugar de “Melhor da Música”, e em programas nacionais da RTP como a “Praça de Alegria” e “Nós”.

Foi em 2009 que Portugal foi representado pela artista na Dinamarca (Copenhaga), no concurso de jovens-cantores, “Chance”, onde ganhou o 2o lugar.

Narayana enfrentou no mundo musical uma ampla concorrência de qualidade, mas foi a mesma que lhe deu a força e a motivação necessárias para conseguir ser notável e competente no seu trabalho artístico. E, é neste intenso percurso que a cantora conheceu o poeta e compositor Oleksandr Ivasiuk, num dos concertos locais que deu. A junção dos dois artistas foi mágica, levando, assim, à criação do projeto musical homónimo “NARAYANA”.

Com tantas conquistas e vitórias, Narayana continua a sonhar e a querer levar Portugal e Europa para o topo da melhor música Pop Rock, revelando agora “Antinomia”, single de estreia que apresenta ao público português como único e interessante, sob o selo da Music For All.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page