top of page
Buscar
  • Foto do escritorSons da Música

FAFA GALOURE, A “HERO” QUE VEM DE ISRAEL



Estreou-se ao som de “In The Dark”, composição poderosa e cativante com que se apresentou ao público português. Agora regressa, e em grande: “Hero” é o segundo single que revela do álbum “As You Are”, o seu primeiro de originais.

Com a alma do Rock, a classe do Jazz e o poder da Soul Fafa Galoure quer conquistar um lugar no coração dos portugueses. A cantora, compositora e instrumentista israelita, cujo verdadeiro nome é Efrat Cohen, surpreendeu o país que a viu nascer e partiu recentemente à conquista de Portugal, sempre com o apoio da Music For All.


Fafa Galoure é o nome artístico de Efrat Cohen, cantora, compositora e instrumentista. Cresceu em Londres e Nova Iorque, vivendo atualmente em Tel-Aviv, e colabora com o pianista e compositor Asi Ashkenazi desde 2012.

O seu álbum de estreia “As You Are”, foi editado no final de 2017, e é o resultado de três anos de trabalho intenso. Lá encontraremos emoções, ideais, sentimentos, no fundo os conflitos internos de qualquer artista e ser humano. De si podemos esperar uma multiculturalidade onde o Indie Rock domina havendo espaço para a música Clássica, o Jazz, o Blues ou a Soul. De ressalvar que este projeto apenas foi possível graças à bem-sucedida campanha de financiamento coletivo.

Atualmente é possível ouvir Fafa Galoure em rádios de Itália à Alemanha, da Irlanda à Polónia (país onde atuará em setembro no Festiwal Lodz Czterech Kultur), de França ao Canadá passando pelos inesquecíveis Estados Unidos da América.

Apresentou-se ao público nacional com o single “In The Dark”, tema incontornável do seu registo de estreia, “As You Are”. E agora regressa em grande com um novo single “Hero”, contando sempre com o apoio da Music For All.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page